Saturday, September 5, 2009

Sabado.

Yakult, gatorade, frutas, chocolate, tudo que ha de bom e um pouco de elemento X; estes sao os ingredientes que criaram aaaaa:
Bruna, a menina super poderosa!

Mentira, essa era minha lista de coisas pra comprar no mercado hoje. So nao citei ali em cima o papel higienico e veja multi uso pq sei la ne... E o elemento X eh invencao.
Hoje acordei as 7h naturalmente como de costume. E voltei a dormir, pois eh sabado.
10h eu levantei, hihu, tomei um cafe da manha supimpa misturando todos sucrilhos que tenho aqui, limpei a casa inteirinha (como se fosse grande, mas deu pra suar litros..) e ai como toda pessoa moderna (nao eh preguica) fui almocar no giraffas.
Passeando um pouco mais avistei o piu (pump it up = maquina de danca) eeee nao resisti. so 3 dancinhas... e ja passei de level, agora estou no hard! (mas depois posto sobre isso)
Entao fui ao mercado e depois aluguei mais 2 filmes. E dessa vez nao vou fazer pipoca :(
O filtro dos sonhos ( ou, o apanhador de sonhos ):
Ontem passeei pelo centro e vi uma lojinha de coisas misticas para casa.
Gostei de um filtro dos sonhos, custava 35 reais. Nao achei valido esse preco, nao combina muito comigo sabe.. Entao eu vi um de 18 reais, esse estava bem valido! Resolvi nao comprar ainda, nao sei pq, mas nao comprei.
Hoje decidi ir busca-lo. Cheguei na loja e ja tinham vendido e nao tinha mais :(
Entao encomendei um. por 18 reais eh claro.
Depois disso vi uma feirinha a qual decidi pinicar por la. Ora ora, tinha uma barraquinha de filtros dos sonhos! Mas era 20 reais..
Gostei de um verde e bege de algodao, mas nao comprei de novo... a vendedora disse que faria um novinho pra mim, sem compromisso, e por 18 reais, hehe, amanha irei la e vou conferir, montarei +- do jeito que quero. E amanha conto se consegui o tal filtro dos sonhos ou se vao me passar a perna de novo.aff. huahuah..

No comments: