Sunday, September 6, 2009

Obi Wan, o meu peixe!

Namaste!
Hoje acordei e fui buscar meu apanhador de sonhos. Nao esta pronto ainda --'
Amanha pela ultima vez irei buscar na feirinha, caso nao esteja pronto, irei na loja anterior mesmo. E ai perdeu playboy, ou melhor, perdeu feirante..
Assisti um filme chamado Encurralados. Quem gostade filmes espertos, essa eh uma boa opcao.
Agora tem um outro que vou assistir amanha, chama-se Busca Implacavel.
Amanha conto o que achei do filme.
Agora tenho 2 trabalhos pra fazer, um de citologia - transporte celular grande e pequeno porte - e outro de bioquimica - falar sobre alguma doenca metabolica em animais. - Eh, se vc for um vet, seria agradavel se me informasse algumas doencas, pois acabei de entrar na faculdade e a profa ja pede um trabalho desse grau. Ajudaria se ela explicasse alguma coisinha minima ou pelo menos me falasse uma doenca pra pesquisar.. Mas acho que de agora em diante sera assim, devo tatuar o Google e seguir em frente.
Obi Wan, o meu peixe:
Enquanto eu esperava pelo meu apanhador de sonhos ficar pronto, fui passear pelo centro e encontrei uma pet shop. Pra ser bem simples e direta, comprei um peixe beta.
Eu queria um peixe japones que vi que eh todo molenga e tem uma cauda bonita ou entao uns peixes dourados, mas pra quem nao sabe, eu tenho medo de peixes :S
Nao eh um meeeedo, eh uma aflicao. Assim, eu nao gosto do fato de eu relar num peixe e comer mto menos entende?! Entao o vendedor ficou confuso pq eu queria um peixe sendo que eu nao curto, dai eu disse que to estudando veterinaria e preciso perder essa frescura e entao ele disse que talvez seria melhor se eu comecasse com o beta, um peixe calminho e sozinho e aquario pequeno. Custou-me 20 reais e foi um custo pra colocar ele no aquario ( aff e se ele pulasse em mim?! ) mas deu tudo certo, agora ja alimentei-o e ja coloquei espelho na frente dele pra ver ele armado. Pensei em nomea-lo de bola wilson ou apenas wilson, talvez pelo fato dele me fazer companhia em casa, mas entao eu decidi nomea-lo Obi Wan pois ele eh meio ruivo igual o Obi do filme.
Apresento-lhes Obi Wan, o meu peixe!

2 comments:

Unknown said...

te amo!

Katherine C.S. said...

a kathia faz quimica, nao sei se ajuda, rs...

aliás, káthia, minha irma.

uhuul
saudades
enjoy the UUUUniv.

beijos