Monday, September 7, 2009

Positividade

Namaste!
Ahh! Estou na reta final do trabalho de citologia! Ufa! Nao foi dificil mas foi complicado.
Hoje feriadao, nao aconteceu nada muito interessante, a nao ser um desfile do 7 de setembro que teve na avenida principal aqui que deve ter aparecido na tv. (Estou sem tv, mas vi as cameras la filmando e o reporter etc)
Hoje sai de manha, finalmente consegui o apanhador de sonhos, dancei uma musiquinha no pump e ja voltei pra casa pra fazer meu trabalho de cito.
Aqui vai uma foto do filtro dos sonhos (Nao reparem a bagunca, sabe como eh, casa de estudante nao tem mtas regras, hehehe) Obs.: O filtro de sonhos eh esse negocio verde pendurado no lustre e nao o galao de agua ali do lado esquerdo.

Os vendedores do apanhador de sonhos
Fui buscar meu filtro dos sonhos que tanto sonhava (hehehe); pra variar, nao estava pronto. Estava, em partes, eu tinha que escolher que penas eu queria, bambu etc. Enquanto a vendedora terminava, ela e o marido dela conversavam comigo sobre a cidade. Pelo meu sotaque foi facil descobrirem que sou paulista, e entao ficaram me perguntando se eu estava gostando etc. Ate que chegamos num assunto que o vendedor disse - ah tem que tomar cuidado com as amizades que faz, aqui tem mta gente boa mas tb tem pessoas que nao sao boa companhia, e ai vem aquele velho ditado - antes so que mal acompanhado. Eh verdade, conclui.
Conversa vai, conversa vem, chegamos em outra parte que contei que estava estudando veterinaria, e a vendedora me disse - ah voce tem cara que gosta de animais silvestres. (Uau, eu nao tinha falado isso pra ela e ela adivinhou na mosca). Concordei, e ela continuou - Quem sabe um dia vc vai pra Africa ou India, nossa ja pensou, cuidar daqueles bichoes
HAHAHAHA.
Incrivel... Contei pra ela partes de minhas aventuras na India, ai que a conversa rendeu mais.
O marido dela, vendedor, comentava - ah da pra ver que voce eh de bem e curte sua vida com positividade e aproveite de todas essas suas experiencias que vc ja teve na vida, nada foi em vao, etc etc.
Sai de la inspirada.
Acho interessante como pessoas boas se identificam umas com as outras. Acho bem valido aquele outro ditado - Voce atrai o que voce transmite.
Acredito que quando uma pessoa esta carregando energias positivas, sua aura fica brilhante, viva, e isso pode ser transmitido ao mundo ao redor.
Pessoas positivas atraem positividade em todos os aspectos.
E a ultima coisa que o vendedor me disse antes de eu ir embora foi - Venca sempre, procure ser a melhor em tudo, o mundo pertence aos vencedores, nao 'as pessoas mais ou menos..
(Algo assim ele disse...)
Aqueles vendedores renderam meu dia.

1 comment:

Unknown said...

Pois eh filha... as vezes em coisas bem simples da vida encontramos grandes inspiracoes em nosso futuro... identificar o que eh certo e errado jah eh uma virtude em voce... alem de respeito pela vida, pessoas, natureza... fico muito feliz pelo que vejo que voce esta aproveitando e aprendendo... e nos como seus pais estaremos sempre aqui para te dar apoio, amor... Um beijo. Pai e mae.